resultados dá mega sena 💰 Investimento futuro com a educação como relações francesas -China

2025-01-10 02:00:13丨【resultados dá mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultados dá mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultados dá mega sena】

Como um forte país europeu, com um profundo acúmulo de história e cultura, a França está tentando tornar as bandeiras azuis -brancas e vermelhas que estão no território do ensino superior do mundo, fundindo universidades e atraindo vigorosamente estudantes internacionais.

Ao mesmo tempo, estabelecendo o objetivo do número de estudantes chineses na França até 2020, a França espera que, ao atrair mais estudantes chineses para receber educação francesa na França, a França "investirá" no futuro da China e da França.

A "maré de fusões" em faculdades e universidades deve ser mais forte e maior

A Universidade de Paris-Saclay, localizada nos subúrbios do sul de Paris, é uma verdadeira universidade "jovem".Esta universidade, criada em dezembro de 2014, tem objetivos ambiciosos -para serem as dez melhores universidades entre os dez primeiros do ranking acadêmico da World University.

Definindo metas tão ambiciosas, a autoconfiança vem da "base" desta universidade.Foi mesclado por duas universidades e 11 grandes escolas (Grande Ecole) e 7 institutos de pesquisa, incluindo a Ecole Polytechnique, Hec Paris (HEC Paris), Paris 11 University (Université Paris-SUD) e outras melhores universidades da França.Após a fusão, a universidade terá 60.000 estudantes e 10.500 pesquisadores científicos, que podem ser chamados de "gigante". resultados dá mega sena

O estabelecimento da Universidade de Paris-Sacley é apenas um exemplo típico da fusão das universidades francesas nos últimos anos.

As instituições de ensino superior francesas sempre foram conhecidas por "pequeno e fino", e muitas delas atingiram o nível principal do mundo em um segmento.No entanto, o modelo "pequeno e fino" levará inevitavelmente à vantagem de pontuações abrangentes, o que torna a "visibilidade" das universidades francesas no ranking das universidades mundiais.Jean Chambaz, o sexto congresso nacional de Paris, disse em entrevista a repórteres: "As maiores limitações do desenvolvimento das universidades francesas são que algumas escolas cortaram os pontos há mais de 40 anos. Humanidades, algumas são apenas legais e econômicas.

Em abril deste ano, a Sexta Universidade de Paris e a Quarta Universidade de Paris chegaram a um acordo com a Quarta Universidade de Paris (separada da antiga Escola de Humanidades e Arte da Universidade de Paris), e as duas universidades se fundirão em janeiro 2018.Este é outro exemplo da fusão das universidades francesas.O Presidente Jean Bagaz disse: "Para lidar com desafios mundiais, como mudanças climáticas, precisamos estabelecer uma universidade abrangente que contém disciplinas relevantes de forma abrangente. Estamos reconstruindo a Universidade de Paris, que será uma face orientada no século XXI no século XXI no século 21 Universidade abrangente ""

No início de maio deste ano, o China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter construiu um novo campus com uma área de 1.350 acres da Universidade de Paris-Sacori, onde viu o presidente da universidade, o Sr. Gil Bloch.Diante das diferentes vozes da fusão da universidade na França e se a fusão de universidades com diferentes padrões enfrentará o problema da resistência, Gil Bolheh disse que, no que diz respeito ao exemplo da Universidade de Paris-Sacley, depois de 3 No ano das negociações, 19 universidades concordaram em estabelecer uma escola unificada."Cada instituição tem sua própria força tradicional e precisamos manter os pontos fortes originais de cada faculdade antes de se fundir". para vir para entrar, entre.

O francês mudou de "Block Tiger" para uma vantagem competitiva

Atrair estudantes internacionais é outra medida importante para a França construir sua reputação internacional do ensino superior. resultados dá mega sena

Idioma, uma vez um limiar para estudantes internacionais, incluindo estudantes chineses para estudar na França.Mas agora, isso não é mais um problema, mas se tornou uma vantagem da França para promover seu ensino superior.Ou Jie, coordenador -chefe do Departamento de Ensino Superior francês, disse em entrevista ao China Youth Daily · Repórter on -line da China Juventude na 17ª Exposição de Educação Internacional da China em 22 de outubro: "Todas as universidades da França agora podem fornecer cerca de 1.000 os principais de ensino em inglês.Isso é obviamente muito benéfico para aprender francês.

"Muitos estudantes chineses optam por estudar em países que falam em inglês como a Grã -Bretanha e os Estados Unidos agora, mas isso não os distingue de outros estudantes internacionais". a terceira língua da sociedade. "Ele disse: "O francês é um idioma que se comunica nos cinco continentes do mundo. Mais de 200 milhões de pessoas no mundo falam francês. Na África, que é conhecida como o novo ponto de crescimento econômico do século XXI, a maioria dos países também diz francês. Aprender francês pode realmente distingui -los de outros alunos.

No "Fórum de Recrutamento de Clube de Amizade Francês de 2016 em 2016" em junho deste ano, a Divisão de Cooperação Cultural e Educacional da CHEMA, o vice -elogio do Departamento Cultural e da Educação da China, disse ao The China Youth Daily · China Youth Online Repórter.

Alto "desempenho de custo" atrai estudantes chineses

Além das vantagens do idioma, a qualidade da educação e a boa "eficácia do custo" também são o foco do foco da França na promoção do mercado de estudos chineses no exterior.

O OU Jie não nega que os países britânicos e americanos tenham muitas universidades de alta qualidade, mas também acredita que a educação britânica e americana é desigual.Na visão do Sr. Ou Jie, a qualidade do sistema de ensino superior da Alemanha é relativamente equilibrada.

A qualidade equilibrada de ensino é uma vantagem, e um bom desempenho de custo é outra vantagem.O OU Jie disse: "O custo dos estudantes chineses para estudar na França é relativamente baixo e econômico. Tão baixo, o motivo é que o governo francês fornece grande apoio à educação.Ou Jie disse: "De fato, o governo francês pagou a maioria dos custos educacionais de estudantes internacionais, incluindo estudantes chineses".

Dong Yaohui, um estudante chinês na terceira série da Dra. Toulouse School of Economics, disse a repórteres que, quando o ensino de graduação da Universidade de Hong Kong foi selecionado como um destino para estudos adicionais, as taxas de baixa taxa francesa se tornaram um dos principais fatores que atraídos ele.Comparado com as propinas de quase 20.000 libras (cerca de 165.000 yuans) por ano (cerca de 165.000 yuan) a cada ano, a França só precisava de menos de 500 euros (cerca de 3689 yuan) para se registrar (2017 School of Economics College aumentou, é muito Tentando 6.000 euros a cada ano -reporta).Além disso, a força da pesquisa da Escola de Economia de Tulz também desfruta da reputação do mundo, e seu Dean Jean Jeoror é o vencedor do Prêmio Nobel de 2014 em economia.

O ensino superior francês tem outra característica importante, que deve atribuir grande importância à prática.De 2014 a 2016, Lan Fang, uma estudante chinesa que estudou direitos humanos e ação humanitária na Academia de Ciência Política de Paris, disse à China Youth Daily · China Youth Online Reporter que seu plano de ensino de dois anos, incluindo 3 semestres e um estágio semestre , o tempo de estágio é responsável por 1/4.Zhao Chen, que estudava na Escola de Ciência Política de Paris, disse que, graças ao planejamento do tempo para a escola especificamente, ele se candidatou a uma posição de estágio da organização da organização, acumulando rica experiência de trabalho e experiência em ir para o exterior.

Existem muitas maneiras de se candidatar à admissão nas universidades francesas

Existem tantas vantagens e a taxa de preço / desempenho é boa.

Laurent Buisson, o sexto congresso nacional de Paris, disse ao China Youth Daily · Repórter da China Youth Online: "Para a educação de mestrado e doutorado, se os estudantes chineses têm uma forte recomendação de seus próprios professores na China, acho que isso (se candidatando a francês universidades) não se tornarão um problema. resultados dá mega sena

Além disso, existem mais de uma maneira de se candidatar às universidades francesas.Por exemplo, algumas universidades francesas e universidades chinesas e universidades chinesas também são um dos canais para se candidatar ao estudo na França.

Pode -se dizer que é para ajudar os estudantes chineses, ou também pode ser dito para cultivar o mercado para estudantes chineses. A embaixada francesa na China está atualmente comprometida com mais China na China.Em alguns projetos piloto, os alunos que estudam francês no ensino médio usarão o último ano do ensino médio para se concentrar em francês, matemática e ciências. com base em seu desempenho acadêmico.

A educação não é um "negócio"

Ou Jie, que trabalhou duro para "vender" o ensino superior francês na 17ª Exposição de Educação Internacional da China, estande em 22 de outubro, ficou profundamente impressionada com a base sólida dos estudantes chineses.Ele disse: "Os outros franceses e eu temos a mesma impressão de estudantes chineses. Os estudantes chineses são muito bons como um todo, porque a China tem uma estrutura estrutural rigorosa e um sistema competitivo de gerenciamento de estudantes. Ainda universidade, você pode atingir um nível alto de nível acadêmico.

Ou Jie acredita que grande parte da excelente base acadêmica de estudantes chineses pode ser convertida em seu sucesso profissional."Eles podem ser o ensino superior profissional na França, o que pode ajudá -los a encontrar um emprego na França após a formatura, ou podem se mudar para a França. Os alunos que retornam à França na China alcançaram grande sucesso em suas carreiras, muitas pessoas alcançaram ótimos sucesso em suas carreiras "" " resultados dá mega sena

Em relação aos motivos para esperar que mais estudantes chineses estudem na França, muitas entrevistas francesas disseram que o objetivo não é fazer o "negócio de diploma", mas para mais perto do relacionamento entre os dois países e o relacionamento entre os dois países da França e a China Investimento futuro.

O Sr. OU Jie deixou claro: "A França não considerará a educação um ponto de crescimento econômico ou um comportamento de mercado. A educação é um meio para a França e outros países". Incluindo estudantes chineses O objetivo de estudantes internacionais é querer enriquecer seu sistema de ensino em termos de cultura e educação.De uma perspectiva cultural, isso permite que os estudantes franceses entrem em contato com os alunos com mais origens culturais e tornem sua visão mais aberta.Os alunos com outras origens culturais também podem enriquecer suas experiências através do contato com estudantes franceses e outros estudantes. resultados dá mega sena

Em uma entrevista ao The China Youth Daily · O repórter on -line da China, Franisan, o chefe da Academia de Paris, também disse que espera que mais estudantes chineses venham a Paris. De volta à China para ajudar a China e a França a estabelecer um relacionamento mais próximo. resultados dá mega sena

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultados dá mega sena